sábado, 31 de janeiro de 2009

Em paz

Pensei que o meu dia hoje seria diferente, mas olha que coisa interessante: ele não foi.

Acordei, decidi que não queria viajar. Arrumei minha bolsinha amarela e rumei em direção à praia. Passei o dia olhando o mar, tomando água de coco, sentindo a brisa e pegando uma corzinha no corpitcho.

Fiquei lá pensando na maravilha que é morar em Floripa e na saudade, que às vezes sinto, de morar em Niterói. Eu juro que pensei que depois da minha madrugada surpreendente, fosse passar o dia de hoje analisando tudo o que ouvi ontem. Mas nem lembrei. Precisava tanto de um tempo para mim.. Como eu não estava percebendo isso ?

Fiquei lá olhando tudo e não vendo nada, com a cabeça vazia, vazia... relaxada... Mp3 no ouvido, musiquinha rolando.... não pensei em nada realmente. Só deixei a mente livre... E sabe que foi a melhor coisa que fiz nos últimos meses ? Fazia tempo que não me sentia tão bem e tão em paz.

Experimente, tenho certeza que você vai gostar.... Fique uns minutos em silêncio diante do mar: aprecie as ondas, ouça o barulho, sinta o cheiro, toque na água... não há nada igual no mundo. Garanto. E meu Deus, como eu precisava disso hoje... E como foi bom...

Sinto até uma vontade de dizer: Obrigada, Deus. Obrigada...

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom... estou eu aqui novamente, mais uma vez, again... eehehehehheh

Que bom que tirou esse tempinho pra você. A semanas eu falo que você precisava espairecer um pouco.

Dia 06 tá chegando e tomara que esteja um dia maravilhoso como esse pra aproveitarmos as praias daí.

BJS e o Japa vai show... :)

Elem disse...

Uhul!!

Que venha o dia 06 então!!
Tô te esperando....

Beijo enooorme pra ti

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

Floripa, I'm coming back!!

=D

Marcia disse...

Puxa, q bom! Fico feliz por vc... Eu percebi os efeitos disso na nossa conversa de ontem, muito mais relaxada e tals... Passa no 'a lápis', falei disso.. bj!

Anônimo disse...

deixa eu imaginar... vc com esse rostinho d anjo indo pra praia com uma bolsinha amarela. daria meu reino pra esbarrar com vc na praia. rsrsrsrs
adorei