quinta-feira, 14 de abril de 2011

Texto para meninos

Já dizia a Tati Bernardi, minha amiga: o problema de quando vc dá para um cara e ele não liga no dia seguinte não é achar que ele te acha uma vadia-fácil... o problema maior é perceber que ele é só mais um babaca no mundo que não sabe aproveitar as oportunidades que tem. Li isso num livro dela e achei o máximo, porque é realmente isso. pouco me lixando se cidadão vai pensar isso ou aquilo de mim, mas fico pensando que ligar no dia seguinte é cultivar uma oportunidade de diversão naqueles dias de carência, digamos, sexual. Vai dizer que vocês não concordam co...nosco?? Eu sei que sim.

Homens que ligam no dia seguinte é tudo de bom. Tive um namorado que sempre ligava, e não apenas porque ele era meu namorado (dahn), mas antes de namorarmos, éramos amigos e eu via que ele sempre ligava pras meninas com quem ficava na noite anterior. E depois repetiu o ato comigo tb, óbvio. Até hoje ele é assim. Acho isso o máximo. Como disse, é uma maneira simples de manter a agenda atualizada, principalmente para os casos de necessidades extrema.

Hoje em dia, na era das mensagens instantâneas, não me importo se essa "ligação" for um torpedo dizendo "que bom que você veio"ou "gostei mto de ontem" ou qualquer uma dessas baboseiras que os caras escrevem em dois minutos e que transformam as 24h seguintes da mulher em horas mto mais agradáveis de serem vividas. Mas sim, como bem disse a Tati, isso é coisa de Homem com H maiúsculo e não de moleques que pensam que ligar ou mandar um sinal de fumaça no dia seguinte demonstra fragilidade ou qualquer indício de envolvimento emocional. Que idiotas. Por isso sempre digo: gosto de homem e não de moleque. O problema é a dificuldade atual em se encontrar Homens por aí, já que os moleques andam dominando o mundo (juntamente com as piriguetes e os gordinhos - piada interna - rs ).

No orkut - eu sei, o orkut está meio ultrapassado, mas... - existe uma comunidade chamada "Eu ligo no dia seguinte" e obviamente o meu ex está nela. Ele e mais uma meia dúzia de gatos pingados. Ai, quem dera essa comunidade bombasse... Mas que nada, meninos têm medo de envolvimento, já dizia alguém e parece ser bem difícil, para eles, perceber coisas simples como uma ligaçao singela. Aliás, meninos que leem o blog, nao estou falando de ligar TODOS os dias após o acontecimento... Estou falando sobre o DIA SEGUINTE... difícil entender? Tendo sido o sexo bom ou nao bom (existe "sexo nao bom"??) nao te custa mandar um "Oizinho", só pra agradar ou só pra parecer educado com a moça em questao. Ah, e claro, tudo isso vale também para as noites ou tardes de simples companhia pueril... Pode ter sido apenas um encontro, um café, uns beijos em alguma boite da cidade e aí, nestes casos, a ligacao nao precisa ser necessariamente no dia seguinte... Só tentem nao desaparecer e nem sejam tragados pela terra. Coisa mais feia.

Mas já disse, ter essa consciência de que ser educado faz bem pra pele nao é para todos. Pelo contrário, é para poucos, bem poucos... Só mesmo para aqueles que já perceberam que tratar bem uma mulher é a maneira mais fácil de mantê-la sempre por perto... Pensem nisso e parem com esse pensamento mesquinho, medroso e machista... Acreditem, ninguém vai achar que está namorando por causa de uma simples mensagem, deixem de ser idiotas... Vocês já sabem que somos mais evoluídas que vocês, por isso, relaxem... Algumas mulheres já aprenderam a separar mto bem as coisas... rs

Mtos beijos para todos e bom final de semana!!


14 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, um dos melhores textos teus que já li...adorei!
E, para completar, posso dizer: Existe sexo não bom...rs. Mas até esses podem ligar no outro dia...hehe.
Show de bola. Você e a Tati.
Bjos!

Anônimo disse...

Leu meus pensamentos e expressou como eu jamais conseguiria!!Adorei! Bjos Carol

Elem disse...

carol, que bom ver você por aqui!!!

Julio disse...

Você está mais do que certa. Mas fazer o que se o idiota já anda e fala... hehehehehehehe

Estou vendo que sou uma raça em extinsão... :P

bjs e se cuida.

Anônimo disse...

Eu ligo...

Lilian disse...

Mandou bem!
A gente simplesmente não tem tempo para moleques né!
Bjo!

Eliara disse...

Que bom te ver escrevendo esses textos maravilhosos ainda!! saudades beijão

Julio disse...

Desculpe meu erro infeliz... o certo é EXTINÇÃO!!!

bjs

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

Saudades... de poder sentar em frente ao PC e escrever um texto tão engraçadinho quanto o seu, sem culpas... Mas tudo passa, até o mestrado... Beijos gatona... Parabéns!

Anônimo disse...

Infelizmente, p/ estes moleques, que há muito estão dominando o mundo, a "queridez" é sinônimo de "manezice".
Bjuuu

Julio disse...

Não é atoa que os carinhas daí são chamados de "Manezinhos"... hahahahahahaha

Elem disse...

Só pra constar... esse nao é um texto pessoal, ok?! Eu recebo msgs e/ou ligacoes no after... hehehehehe

Dani Gomes disse...

Olá Elem,

Maravilhoso seu texto!

Adoro Homens que ligam no day after e, por isso, dispenso sem dó a molecada que tenta se aventurar por aqui...

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

P.S.: Também adoro um "delivery" mas, como tudo na vida, é preciso um contexto para que a experiência não seja fria, vazia e impessoal, né?

Thaty disse...

Elem linda.. Primeiramente venho retribuir o seu comentário lááá no submundo feminino e dizer pra vc que sempre, mas sempre será bem vinda. E que essa fase de amor e doação que vc leu dure pelo menos até a segunda etapa rs.. Mas voltando ao seu texto, é duro na verdade é mole, homem que não não liga no dia seguinte é um moooole. Infelizmente tem um monte de coisos molengas por aí, sexo bom ou não um Aloooow não cai nada mal pra gente né. Mulherada que sonha acordada com todos os gemidos da noite anterior. Poderíamos fazer um manifesto o que acha? rs
Nem preciso dizer que o que disse é o que TODAS nós achamos e mtas vezes só nos lamentamos com nosso umbigo sem coragem de colocar pra fora. Mas taí vc colocou e mostrou pra que veio.... E a gente continua esperando aquele sinalzinho de fumaça ao menos. Bjoooos