quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

E mais uma vez: eu mereço!

Sim, eu estou bolada. Deveras bolada.
Estou com saudades também. De um monte de coisa e de um monte de gente. Mas principalmente de gente madura, honesta. Gente boa. Sabe que tipo é esse ? Então, esse aí mesmo... Anda em falta no mercado.

Fico me perguntando - como ouvi de um pai essa semana - onde essa juventude enfiou a mentalidade. Não, não quero respostas mal-criadas. Putz... Tô mega bolada com a incapacidade de raciocínio dessa gurizada... A falta de senso de responsabilidade ou de cuidado com o próximo. Meu Deus... devo estar vivendo o Bug mesmo.... Só pode ser.

Aí, fico eu nessa aflição por conta das gracinhas de uma geração que simplesmente não conhece limites. É verdade, eu tenho culpa. E se não for toda minha, grande parte deve ser...

Enfim.

Espero estar melhor amanhã...

Um comentário:

Marcia disse...

É, minha cara, as coisas estão muito estranhas ultimamente(parte do que vou dizer, vc sabe, se refere tb a uma certa conversa...) Culpa? Não sei. Mas tome cuidado. Conselho de amiga. (ouça. please!) E que São Bento nos proteja! Amém.