quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O cúmulo do desabafo

Não, definitivamente as coisas não acontecem como esperamos. A gente pensa, deseja, prepara, cuida, deseja de novo... pra quê ? Não sei. Não sei mesmo.
Eu juro que dessa vez eu quis. Cuidei, cuidei, cuidei. E um dia simplesmente acordei e ele não estava mais lá. Estranho ? Sim, estranhíssimo. E o pior, não tive uma justificativa. E é isso que me deixa brava: não o fato de você não querer mais estar junto de alguém e sim o fato desse alguém não ter o direito de saber o que aconteceu. Porque até onde sei ninguém muda de idéia da noite pro dia... As coisas vão minando na mente e um dia resolvem passar pra vida real. É assim que acontece. Pelo menos foi assim que me ensinaram.
O que sei dizer é que esperei. Sim, esperei que ele aparecesse e me dissesse: "olha, não gostei daquilo" ou ainda "olha, não aguentei segurar a onda". Beleza. Eu ia dizer: foi bom enquanto durou, tchau. Mas não, ele simplesmente ignorou a minha curiosidade de saber o que tinha acontecido entre nós e sumiu. Simples assim. E agora é complicado encará-lo todos os dias pelos corredores como meu coleguinha, como se nada tivesse havido entre nós. Desculpe-me, mas aqui dentro ainda corre sangue quente. E bem quente, diga-se de passagem. Ainda não tô preparada pra esse tipo de emoção.

---------------------

Sim. Senti sua falta semana passada. Pensei em te ligar todos os dias. Pensei em te procurar todos os dias. Mas não, não fiz nada disso. Entretanto te confesso que depois dos acontecimentos dessa semana, te ver tornou-se algo estranho, diferente - ou indiferente.
Sim, eu queria. E muito. E sinceramente ? Foi muito bom enquanto durou. Só queria ter podido dizer isso, mas se não deu, paciência.
Tem coisas que as mulheres de 30 realmente não aturam...

Um comentário:

Marcia disse...

É, complicado mesmo qdo as coisas (não) acabam assim. Dificil entender... Dificil continuar. Estranho. Muito estranho...