sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SEE/RJ

"Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro"
A carta começa assim, desta forma... Trata-se do meu pedido de exoneração do magistério estadual do Rio de Janeiro. É um tanto quanto estranho assinar esta carta e enviá-la por A.R. - sim, por A.R. porque as coisas no Rio ainda funcionam como na década de 20...
É um sentimento de frustração muito grande assinar este documento. Talvez seja isso que os casais que se divorciam sintam quando recebem a papelada. É engraçado porque você quer muito que o divórcio saia, sabe que não dá mais pra continuar juntos. Aliás, vocês já nem estão mais juntos, mas aí, quando vêm os papéis, você repensa em tudo o que aconteceu e como poderia (ou deveria) ter sido diferente. Dá até uma vontade (meio louca, confesso) de tentar novamente.
Não, eu sei que não quero tentar novamente. Sei que não dará certo. Infelizmente.
Assinarei a carta amanhã e a colocarei no correio. E o destinatário será o Sr. Sérgio Cabral - olha que chique. Devo ser importante para alguém... rs
Já disse isso num post anterior, mas vale a pena repetir: a experiência foi boa. Apesar dos mortos e feridos, foi boa.
Será difícil assinar ? Sim, muito. Mas é necessário. Minha vida não é mais lá. Agora, é aqui.
E que eu não me arrependa disso... Never.

Nenhum comentário: