segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mulheres. Modernas ?

Olha a situação: estava eu em casa, zapeando, quando um determinado programa me chamou a atenção. Parei para ver do que se tratava. Beleza, o programa era sobre mulheres e feminilidade. Massa. Vou assistir.
Pois bem. Primeira cena: uma grande área verde e umas cidadãs vestidas com asas de anjo, usando maquiagem semelhante a deusas antigas e pingos e pedras no meio da testa. O que elas estão fazendo ? Conquistando os homens. Pelo menos é isso que elas dizem. Segundo a mocinha com asas de anjo e maquiagem pesada, elas estão naquele lugar mágico “se energizando” e aprendendo a ser mais “femininas” e assim conquistar os homens que desejam. Ahn ?
Pois é. E o programa continuou. Maquiagem, ponto G, orgasmo feminino, botox, blá blá blá... E o auge da coisa: injeções de colágeno “lá”. Isso mesmo. A mulherada está correndo atrás dos consultórios médicos para injetar colágeno no ponto G para aumentar o prazer e assim proporcionar maior prazer aos seus parceiros. Quê ? Pior que isso, acho que só a cirurgia para se tornar virgem novamente... E olha que o que tem de gente fazendo... rs Piadinhas à parte, fiquei chocada.
Todos esses truques aí servem para tornar as mulheres mais atraentes e viris para o sexo oposto. Only this. Fiquei pensando: eu, no meu momento egoísta, achava que para satisfazer o outro, o melhor era me satisfazer também. Acho que me expressei mal, mas vou tentar explicar. Sabe quando você se sente tão bem que você acaba passando isso por outro ? Então, mais ou menos por aí. Mas pelo visto, a coisa não anda muito por esse caminho. Descobri, pelo programa, que preciso me enfiar no meio do mato, usar uma maquiagem à la Cleópatra, vestir um corpete que aperta os meus peitos, abraçar minhas companheiras e como se não bastasse ainda tenho que injetar colágeno no meu ponto G – que aliás, ninguém explicou nem os benefícios e nem as conseqüências desse ato. Meu Deus, deve ser por isso que estou solteira! rs
Enfim.
Não me entendam mal. Claro que acho legal ser feminina. Estar arrumada, perfumada, penteada, macia... Acho muito bacana tudo isso... Mas olha, penso que a mulherada está extrapolando um pouquinho o limite da coisa. Que tal ficarmos bem para nós mesmas e assim atrair os outros ? Saca aquele lance das borboletas ? Então, mais ou menos isso...
Fiquei meio impressionada com todas as coisas que vi. Eu não sei que tipo de sociedade é essa em que vivo, não vejo homens fazendo essas coisas pra agradar às mulheres e também não sei se isso seria o certo. Aliás, eu tenho dúvidas sobre o que é certo e errado hoje em dia. Mas em todo caso, cheguei a mais uma conclusão: ou eu virei um ser assexuado realmente ou o mundo surtou de vez.
Injeções de colágeno... fala sério.

6 comentários:

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

hsauhsaushua. É o fim dos tempos mesmo!Já disse que na próxima encarnação quero nascer e morrer homem! Bem vinda a pré-história, amiga!

Anônimo disse...

Olha, eu tb adoro meus creminhos, perfumes,andar bem vestida, enfim, mas tb confesso que foi demais, eu tb vi uma parte da reportagem. E o melhor, o texto ficou mt legal e com humor! Amei!

Equilibrista disse...

E qual seria o sentido de dar e receber prazer sexual sabendo que foi uma coisa "forçada"?
Mulher que é mulher se garante no que faz.
Mulher que é mulher é capaz de satisfazer o homem que quiser sem precisar de todas essas frescuras.

Enquanto elas perdem tempo e dinheiro tentando (inutilmente) ser perfeitas, os homens estão ocupados com outras coisas. E não precisam nem de perfume para serem cheirosos, só uma chuveirada e um gel no cabelo... Hummm!!

Obrigada por visitar e acompanhar o Equilibrio Bambo.
Gostei do que escreve ;)

Marcia Canto Teixeira disse...

kkkkkkkkkkkkk! É o fim da picada mesmo! Como te disse, vi no Dr. Hollywood uma colocando o tal colágeno. E depois ela foi jantar com o namorado e ele olhava com uma cara de "come rápido q eu quero comprovar a eficiência do método!". Tem de tudo nesse mundo amiga...

Anônimo disse...

Oi linda... pra variar, estou eu aqui morrendo de rir com seus posts, por mais que sejam sérios e obviamente excelentes.

Bom, concordo totalmente com vocês, não vejo porque a mulher se "fantasiar" tanto ou fazer maluquices para conquistar os homens, mas pensemos da seguinte forma. Se for uma questão cultural, ela não sabe que aquilo ali não precisa ser feito e o cara (louco óbvio) não vai olhar nem para o lado caso ela não pareça um "unicórnio".

Nesses casos não há o que fazer, faz parte do jeito deles assim como os muçulmanos querem ter dezenas de mulheres.

Vocês não precisam disso. Felizmente no nosso país ambos nos produzimos para nos atraírmos e fazermos nossas peripécias.

BJS e dia 06 ta chegando... heheheh

Anônimo disse...

tem um episódio da serie NIP/TUCK que mostra como essa cirurgia (up grade) no ponto G é feita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é coisa de mulheres q precisam o tempo todo se mostrar atraentes e renovadas pros seus maridos/parceiros. do contrario elas serão trocadas, assim como se troca d carro. é a pura (e podre) verdade da sociedade de "consumo".