quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oi safado

Depois de um dia atribulado, resolvi escrever algo...

Fui para o trabalho e comecei a me sentir mal. Dor de cabeça dos infernos, cólica dos infernos, enjoo dos infernos. Eu que sou molenga para dores, pedi arrego. Admito, não gosto de senti-las e por isso mesmo qualquer dorzinha tola me derruba... Imagine então o que acontece quando surge dor de cabeça, cólica, enjoo e coriza ao mesmo tempo ? Morri, claro. Desatei a chorar na escola, óbvio. Não conseguia abrir o olho, não conseguia falar, enfim, não conseguia dar aula. A diretora e a coordenadora me mandaram para casa: "vá para casa descansar um pouco e volte amanhã... ". Foi o que fiz. Cheguei em casa, troquei de roupa, me enfiei embaixo das cobertas, chorei mais meia hora e finalmente adormeci. Acordei algumas horas depois, a cabeça ainda dolorida, com o telefone tocando. Era minha mãe querendo saber como eu estava. Melhorzinha. Uns 20% melhor. Deitei de novo e fiquei assistindo a Warner sem pensar em nada para ver se melhorava. Mais umas horas e a melhora já era de 50%. Agora, acho que já alcancei os 80%... Até amanhã, acho que estarei novinha em folha. Pelo menos espero.

Odeio me sentir mal. De verdade. Sempre tive uma saúde de ferro, raramente fico doente e por isso quando fico, não sei lidar muito bem com a situação. Quando fico mal mesmo, de cama, acho que vou morrer. Aí choro porque acho que nunca mais vou ficar boa... Lembram quando eu fiquei sem voz, cerca de um mês atrás ? Eu achava que a minha voz nunca mais ia voltar... Mas felizmente, sempre fico bem novamente. Graças a Deus.

Bom... a minha disposição não está lá grandes coisas hoje. Sendo assim, voltarei para a cama... tô meio cansadinha ainda..... moleza, moleza, moleza..... e amanhã ainda será quinta-feira, ou seja... ainda terei grandes desafios... ainda mais sendo semana das crianças... aff. Professor sofre... rsrsrsrs

Só passei mesmo para dar um oizinho rápido para vocês e agradecer pelos novos depoimentos e comentários. Sabem que os amo, né ? rs

Muitos beijos e até domingo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tavas com um clima outonal? Amanhã eu te levo uma crônica, sobre isso.
Ah! todo mundo (principalmente as mulheres) passa por isso. Ainda mais quando estamos com colica/TPM. Ficamos carentes, sim.
Melhoras prof., ah.. tu reclama ser professora? então pra quem você contaria a estória do X-point/ bebado? hahahaha
Eu te adoro prof. Eis a melhor.

eliza rebello disse...

Melhoras professora. ah, essas dores são normais e o mais normal ainda é chorar por causa delas hehe. beeeijos professora!