sábado, 31 de outubro de 2009

Hum... sem título mesmo.

A praia foi-se. Sendo assim, resolvi fazer coisas menos produtivas como dormir e ir ao mercado. Aff.

Estou ansiosa para o final do ano, às vezes fico confusa com algumas coisas e confesso que não gosto de esperar respostas alheias - vocês sabem disso - por isso mesmo, quero muito que chegue logo o verão e consequentemente as férias. Quero poder ficar em casa de bobeira, sair todos as noites, dormir tarde todos os dias sem me preocupar em ter que acordar às 6h do dia seguinte... Quero também viajar, conhecer gente nova, rever gente antiga, torrar no sol e tomar água de coco em alguma praia do país... Delícia.

Ia à praia hoje, mas como sempre, não rolou. O tempo está esquisito, várias nuvens no céu e um vento chatinho demais... E como só curto praia quando o sol está rachando a pele, desisti. Compromisso desfeito, acho que vou ao salão ficar loira novamente... Porque o projeto "Biquini-branco-no-Nordeste" continua de pé: firme e forte. E eu lá dentro do biquini: feliz, linda, loira e rica... hehehehehe

Bom, vou nessa. Acho que mais tarde voltarei... Quero escrever um texto sobre a inveja ainda hoje... O texto, obviamente, será endereçado a algumas pessoas... Um fechamento para os últimos acontecimentos da minha vida muy louca...

Beijão e até mais!!
See you later.

Um comentário:

Aline Caramori disse...

Loira? Quero as fotos, sua estranhaaa
Inveja? relaxa, coisa para quem não tem o que fazer.
Beeeijos.

Pena que não foi pra praia, minha professora que fala com cachorros