domingo, 9 de novembro de 2008

Sobre uma conversa q tive hj...

Sinceramente ? Não acredito nessas filosofias politicamente corretas. E além de não acreditar, não confio e ainda por cima acho-as muito estranhas. Isso para não dizer uma outra palavra que gosto mais, mas que pode chocar... Vejamos.
Ok, eu sei q o bem deve ser feito. Palavras devem ser cuidadas. Sei disso tudo, mas a questão vai muito além disso... A questão é: por que eu vou proferir palavras doces e sutis a pessoas que não as querem ?? Entende o que eu digo ? Tudo bem, eu sei, já acreditei nisso tudo também um dia... “Desejar o bem sem olhar a quem” – ou seria fazer o bem ? Em todo caso, tem gente que simplesmente não merece o meu latim. Não mesmo. Sendo assim, não gastarei com eles a minha saliva e nem muito menos o meu vocabulário. Cruel ? Nem tanto. Também está escrito “não atirai pérolas a porcos”, não é verdade ? E é essa filosofia que sigo hoje em dia. E tenho dito.

(Nossa, me senti o Prates agora... rs)

Nenhum comentário: