domingo, 9 de novembro de 2008

Em 09/11/08 às 23h56, Elem escreveu

Luz apagada, computador desligado, cama feita. Deveria estar dormindo, amanhã é dia, mas não consigo. Cabeça cheia, mente inquieta. Vozes, palavras, sons. O mundo gira aqui dentro. Penso. E tenho medo de confessar meus pensamentos.
Barulho na rua. Pessoas passam, gritam, agitam os últimos minutos do domingo. Cabeça pesada, coração cheio, carregado. Vontade de entrar num túnel do tempo e encontrar alguma saída diferente. Mas não dá. Ainda não dá. Mas como disse hoje: um dia a dor passa.
Não, não... sei que não é isso. É aquilo. Será sono apenas ? Palavras em inglês, Bianca dormindo ao lado. Coração acelerado, cabeça lenta. Palpitações.
Pergunto-me por que o mundo é tão injusto. O mundo, a vida, eu. Ou o que quer que seja.

Nunca me leste ? Aproveita. É a última chance que tens para conhecer-me.

... Desnuda minha alma como desnudavas meu corpo...

Nenhum comentário: