domingo, 9 de novembro de 2008

Fakes do orkut

Realmente tem pessoas estranhas no mundo. Pessoas que gostam de se mostrar, de aparecer, de estar na frente... Só não sei na frente de que ou de quem... Essa é a incógnita.
Não q não seja natural ou normal - como queiram chamar. Mas às vezes soa estranho querer aparecer mais do que se deve. Sabe quando se chega ao ponto de mostrar algo para poder esconder o que existe na verdade ? Então, é sobre isso que falo. Entendem o que eu digo ? Conheço gente assim. Aos montes. Aos cachos, como diria alguém.
Posso não ser boa, não ser perfeita, não ser a melhor, talvez nem chegue perto desses adjetivos aí, mas sou assim: eu. Desse jeito. Não entendo pra que criar um personagem... não entendo mesmo... Mostrar algo q não é, mas que se quer ser... ui... q angústia deve ser viver assim.... pensando a todo momento "como meu outro eu faria ?" Ou será q isso está tão enraizado q não se distingue mais quem é quem ? Não sei, não sei...
Por que estou falando sobre isso agora ? É que vi fotos, perfis, comunidades... Algumas pessoas q não são aquilo q mostram... Nem de longe. Mas quem sou eu pra falar algo ? Só não entendo... Porque essas pessoas q tentam aparentar uma outra pessoa, no fundo são legais. Os "eus" verdadeiros são tão mais bonitos... será que elas não sabem disso ??

Nenhum comentário: