terça-feira, 1 de junho de 2010

S2

Não sou e nem nunca fui de distribuir sorrisos. Nunca vi mto sentido em sair mostrando os dentes para todos. Sorrio apenas para quem merece receber um sorriso meu. E ponto. Não gosto de quem se arreganha para qualquer um e, pior ainda, desconfio - e muito - dessas pessoinhas que insistem em ser simpáticas e amáveis o tempo inteiro.
Bom, tudo isso não é novidade para ninguém, mas parece que algumas pessoas ainda não sabem disso. Não, eu não vou te falar coisas agradáveis se eu realmente não sentir e não farei questão nenhuma de te agradar se você não merece ser agradado. Pelo contrário. Ignorarei você, a sua presença, e tudo o mais que possa vir do seu serzinho indolente. Assim que funciono. Não me peça para mostrar meus lindos dentes brancos porque o máximo que você conseguirá é o meu sorriso irônico (e dizem as más línguas que a ironia é um dos meus piores defeitos). É mto fácil saber quando eu minto... faço isso mto mal, várias pessoas já me disseram... Mas o contrário também existe... se realmente gosto de você, todos saberão. Incluindo você. Portanto, não queira forçar amizade... Tá entendendo?
Não tenho a menor pretensão de agradar a todos. Não tenho mesmo. Por isso quero que o mundo avesso se dane... E, por favor, não me peça mais isso... Tentei seguir os conselhos alheios e ser política. Sabe o que deu? Agora, as pessoas se acham no direito de opinar sobre a minha vida, ou pior, se acham no direito de querer comandar atitudes minhas. Queridos, vão por mim: não queiram. De verdade. Não tô nem aí se você não gosta de mim. Sinceramente falando. Só digo uma coisa: tenha peito para falar isso para mim e não para outros... Porque o mundo é um moinho e Floripa é uma ervilha. Não estou aqui para agradar ninguém... Vim ao mundo com uma missão mto diferente desta... Sendo assim, tenho certeza que a minha parte do acordo eu estou cumprindo, eu assumo a minha loucura. E vc, está cumprindo a sua?
E como diria o carinha do SAW: "Que os jogos comecem".

2 comentários:

Anônimo disse...

Elem seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Unknown disse...

então,
bacana a notícia, desejo toda a felicidade do mundo, vc merece.

um beijo