segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novas...

Uma vez assisti a uma peça chamada "Parem de falar mal da rotina" e com ela eu aprendi a coisa mais valiosa do mundo: nada é permanente... Nem mesmo as palavras que vc proferiu e depois de arrependeu... É como um cheque, dizia a atriz. "Você passou e se arrependeu ? Só sustar... Você falou e agora quer desfalar ? Basta dizer: 'estou sustando tudo o que disse pra vc... Ok ?? Esqueça tudo o que foi dito, nada daquilo tem mais valor...' "


Bom.


Sendo assim, eu estou aqui para sustar tudo o que eu lhe disse anteriormente.
Porque estou de tpm, porque não quero mais dizer, porque acho que exagerei e porque acho que nada é como eu penso. E ponto.

Um comentário:

Anônimo disse...

MUito fraaaaaaanca!
rs
mas eu acho que sempre fica a marca da palavra, ok?
ricardooo