sábado, 9 de janeiro de 2010

Dores de meninas

Tudo bem, eu admito. Eu gosto de ser menina... eu gosto de certos privilégios femininos como por exemplo entregar dvds na locadora sem multas por atraso, ter preferência em casos emergenciais, poder passar a tarde no salão sem ninguém encher o saco, chorar na frente de todo mundo sem se considerada tola, não precisar aprender a trocar o pneu porque sempre haverá um homem másculo para fazer isso por mim, não preciso fingir que entendo de futebol e carros, e por aí vai... mas se tem uma coisa insuportável no "mundo mulherzinha" é o raio da TPM. Sim, a maldita tensão pré menstrual me transforma em um monstro. E quando ela não me transforma, ela transforma as pessoas ao meu redor (isso de acordo com os meus hormônios descontrolados, é claro!).
Pra ser sincera, eu gosto do período anterior à TPM. Me sinto mais magra, mais desejada, parece que todos os meninos do mundo descobrem que eu existo.... tudo é perfeito. Mas como nada nesse mundo pode ser perfeito, na semana seguite começa a maledita... meu peito triplica, minha barriga idem, meu quadril idem... tá, EU triplico de tamanho. Surgem as malditas espinhas em minha linda face, tudo me estressa, vejo filmes românticos e choro mais que o normal e como igual uma porca prenha (ou mais que uma , rs). Mas o pior de tudo, com toda certeza do mundo, é a bosta do meu saudosismo que vem a tona com toda disposição do mundo... E aí, meus amigos, orkut pra que te quero!! rsrsrsrs
Ex-namorado, ex-sogra, amigos, amigas, primos, sobrinhos, cachorros e papagaios do ex são visitados por mim. Fora os e-mails enviados sem a menor necessidade (essa parte eu já aprendi a controlar... rs). O que tenho a fazer é respirar fundo e pensar "vai passar em sete dias", mas impulsiva como sou, quando na parte do "respirando 1, 2, 3", já apertei o send... rs Depois, obviamente me arrependo. Mas aí já era... resta olhar a resposta recebida (porque sempre vem a resposta... rs) e nao dizer mais nada... E 28 dias depois, a mesma coisa acontecerá. tsc tsc . É um ciclo.
Eu não sei quanto a vocês, moçoilas leitoras do Pra Que Mesmo?, mas todo mês eu tenho esse mesmo ataque. Fico frustrada, deprimida, arrasada... Aí choro, me pergunto por que o mundo é tão cruel e depois... tudo passa como num passe de mágica. Puff: sumiu.
Sempre foi assim, só mudam os ex... E quando eu estou namorando ? Aí a tática é outra... eu quase transformo o atual em ex: "Você não me ama", "você vai me deixar", 'você me acha feia".... Ai, ai... e como disse, alguns dias depois e tuuuuuuuuudo bem de novo.... Quem aguenta isso?? Sei lá quem aguenta porque olha... às vezes nem EU me aguento!!! rs

Ok. Pensemos então... (rs)
Por que será que eu estou falando sobre isso ?? Adivinhem... São 03h12 da madrugada, sábado para domingo... dou um doce para quem adivinhar o que eu estava fazendo há 15 minutos... hehehehehehe


Tudo bem, Elem.... Só mais cinco dias....
"Seu email foi enviado com sucesso".
Ow shit!!! I did it again...

rsrsrs




Um comentário:

Anônimo disse...

Viu, se tivesse jantado aqui teria se divertido um pouco,...hehehe. Mas, provavelmente, não teria produzido esse texto que adorei...rs
Bjos!