domingo, 7 de junho de 2009

Para Carol

Hi, guys!

Mais um final de semana corrido... Muitas aulas, alunos, professor novo... Final de semana delicioso, posso dizer assim. E acreditem, sem a menor ironia.

Vejam que engraçado. Ontem saí. Ri horrores... Como há muito tempo eu não ria... Chorei de rir, borrei toda a maquiagem, fiquei com aquela cara de sem noção que só eu consigo fazer. Mas estava feliz. Muito feliz. Como, repito, há muito tempo eu não ficava. Motivos ? Companhias especiais. Só isso. Aliás, só não... tudo isso.

Sabe aquele ditado: depois da tempestade, vem a bonança ? Então, estou mais ou menos nessa fase... Claro que a "bonança, bonança" ainda não veio, mas nossa... as nuvens negras e pesadas que me tiravam o humor e me colocavam para baixo foram embora. De vez. Olho pro horizonte e vejo um céu lindo... com presságio de formação de arco-íris, sabe ? Tô feliz. Mto feliz. Feliz com as pessoas com quem tenho dialogado nos últimos dias. Feliz por ter a minha vida de volta, de poder ir e vir sem precisar esperar o "ok" de ninguém. Essas coisas. Ui, chega de me prender a quem não me faz feliz. E a prova maior estou tendo essa semana... Encontrando pessoas que realmente valem a pena. Sinceramente ? Estou me sentindo leve, leve, leve... E bem.

Mas não foi isso que eu classifiquei como "engraçado". O engraçado mesmo são as coisas que aconteceram depois que tirei meus olhos do foco errado. As pessoas... Ah, as pessoas... (no plural mesmo - rs). Estou com a mente sã, sem neuras e sem pretensões. Simplesmente curtindo e vivendo um dia de cada vez, como sempre gostei de fazer. Que bom me encontrar novamente... E justamente por isso, oportunidades surgiram (ou surgem - tempo: presente). Mas estou em um momento tão bem comigo mesma, que nem estou me preocupando... E todas as minhas risadas ontem à noite foram por conta disso... Da minha despreocupação... E claro, por causa do "Aracaju" também.... rsrsrsrs

Enfim. Quero dizer isso para vocês. Sei que vocês leem o Pra Que Mesmo e ficam preocupados comigo (minha amiga disse que ia cortar os pulsos se o blog continuasse naquela depressão toda - rs) e justamente por isso venho dizer que estoy bien. Gracias.

Que venha então o arco-íris, as cores, o brilho, o sol... que venha então o que há de melhor no mundo.

Grande beijo e boa semana!

P.S.: Sim, a cidade continua fria, muito fria... rs

9 comentários:

Marcia disse...

É amiga, basta olhar ao redor. Fico muito feliz por você, de verdade. E ó, que esse momento perdure. Amém.

Unknown disse...

Que bom que vc esta bem...
Vc merece ser muito feliz mesmo, pois, vc é uma Mulher muito 10.
bjs minha linda, fica com DEUS!!!

Anônimo disse...

Você é ótima companhia, energia muito positiva! Obrigada pelas lições...Beijo, ótima Semana! Carol

Anônimo disse...

Adorei! As risadas de sábado também me fizeram perceber uma coisa: o mundo pode até estar cinza, mas cabe a nós colocar um pouco de cor nele!
Graças a DEUS temos amigas maravilhosas!
Pê esse: tô esperando o texto sobre as atendentes de lanchonete! rsrs...esse vai ser polêmico!
Beijos, boa semana!
Lilica

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

E eu só vou ficar onde o amor morar...

Viva a leveza!!!!

Priscila Rôde disse...

Muitas felicidades pra você!
Beijos

Anônimo disse...

q bom isso, mas agora falta conta de Gramado! rsrs

Rê disse...

A primavera ainda tá longe de chegar, mas suas cores estão refletidas nos olhinhos da Elem. Salve o invernão que trouxe a lucidez, kkk...
Bjus... te adoro!

eliza rebello disse...

Que ótimo professora! é muito bom saber que vc está melhor! Ficou lindo o texto, bjss ♥