quarta-feira, 3 de junho de 2009

Presente...

E eis que cheguei em casa depois de uma reunião pedagógica, às 22h, e me deparei com um recado no meu orkut. Na verdade, era um daqueles depoimentos que não devem ser aceitos... Enfim. O "depo" me dirigia a um site onde estava o texto que segue. Dúvidas que na hora saquei que o texto falava sobre a minha pessoa. Não só pelo "biquinho" - minha marca registrada - mas porque eu também lembro deste dia. Ou melhor, da noite que foi descrita...
Bom, leiam e morram de inveja... rs
"Eu trarei o calor, trarei verão para o inverno, trarei nos olhos a força desejante que permaneceu desde a última vez que te vi. Não serei afoito, não serei lento, serei eu, isto bastará. Serei atento aos teus gestos, teus gostos, teu corpo, teu biquinho, para que só assim, seja inédito, seja único, seja especial, seja comigo.
Falo isto porque por mais que eu queira definir, julgar, tecer ou descrever as respostas dos meus olhos - do meu corpo, da minha mão quente ao tocar seus ombros - que te seguiram durante os segundos mais duradouros em mim, percebo que seria injusto comigo, com a língua portuguesa, com você, que bem provável entenderá mais com meus atos, minha pegada, braços, lábios entrelaçados aos seus, enfim.
Quero dizer aqui que já não dá mais pra segurar o que há em mim, quero te conhecer variando minha força em te querer, em te sentir em mim, com o desejo de acariciar seu rosto olhando nos meus olhos enquanto sentimos o verão sucumbir este inverno."

Postado por ***** (censurado) às 19:06
Querem comentários ? rs

2 comentários:

Unknown disse...

nossa amiga,

uma sugestão: não o deixe passar sem dar uma boa mordida.


beijos e se cuida

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

husahsauhsuahsuahs
Que que é isso?? Morde mesmo, hein?? Com vontade! hahahahahaha

Obrigada pela gentileza lá no meu! frô!!