sábado, 3 de julho de 2010

Oi!!

Hi, guys!
Comemorando dias mto bons e estranhamente bem-humorados!! Não sei se o bom humor foi consequência de algumas decisões... mas sendo ou não... tive uma boa semana.... aliás, tenho tido bons dias... e isso é ótimo.
Qto a minha saúde, essa não anda lá essas coisas... estou rouca novamente (novas) e esta semana tive um pseudo-desmaio em plena sala de aula (imaginem o tumulto...): tudo começou a rodar e em questão de segundos, puff, teto preto... Fora isso, uma tosse de cachorro que não passa... a garganta tá tão ferrada que nem para tossir ela tem mais força (tenho que levantar o pescoço e puxá-lo um pouco com as mãos para que o ar saia e eu consiga tossir), ou seja... bem pra caramba! rsrsrs. Eu tenho um diagnóstico próprio para tanta fragilidade da minha saúde, mas prefiro não comentar. Estou mto bem para pensar em coisas que me deixam para baixo... Mas vou dar uma dica: ja ouviram falar em doença psicossomática? Então.... rs
AAAhhh, e como não falar... depois de meeeeeeses, tenho net novamente!! Eba, eba!! Fiquei o dia inteiro sentada com a bunda na cadeira baixando filmes e músicas (do msn estou curada... foi uma desintoxicação ficar sem as minhas janelinhas saltitantes).
Amanhã é o chá de bebê da Ana... O-D-E-I-O chás de bebê... Odeio mesmo.... maaaaas, irei. Espero não ter problemas por lá... (sabem que a Isabelle foi a primeira gravidez que eu consegui "vibrar" depois de "tuudo" ?? Que bom... Mais um sintoma de que o luto realmente acabou).
Bom, é isso... Última semana de aula... férias chegando e com elas... V I A G E M !! Uhull!! Amo muuuuuito tudo isso.
Resumindo: bem feliz (mesmo estando extremamente gooooorda!!!)
É isso, galera... Só passei para dar um oi...
Vou nessa.
Beijão para todos.

P.S.: Que história é essa do orkut agora ficar sugerindo amigos?? Adivinha quem é o primeiro da lista de sugestões???? O próprio...

2 comentários:

Marcia disse...

oie! obrigada, viu??
sobre a tosse, sabe q minha irma tava assim e descobriu q tinha a ver com estomago? loucura...
bom chá... tb não gosto não. hehe

Rafaela disse...

Ai, amiga. Fico feliz por vc estar feliz... ao menos alguém pra me dizer coisas boas, ou não...hehehe.
Bem, esse orkut é uma bosta mesmo, só sugere porcaria e a gente vai na dele, neh...rs
Bom, agora as "fofocas" ficarão em dia, novamente...rs.
Beijocas!!!