terça-feira, 13 de julho de 2010

Niver, declarações e afins

Oi, gente!!
Primeiramente, quero agradecer a todos pelas váááááárias demonstrações de carinho que recebi no meu aniversário (ontem). Apesar de estar trabalhando ontem à noite, foi um dos melhores aniversários que já tive... bolo, flores, milhares de abraços, parabéns reais e virtuais e etc, etc, etc. Muito obrigada mesmo!!! Amo todos vcs, de verdade. E não se esqueçam: domingo aqui em casa, hein... As comemorações ainda não terminaram... Sigam a programação do email... hehehehe

Mas voltando.
Algumas pessoas me atraem. Ponto. Só que essas pessoas não deveriam me atrair, esse é o problema. Hoje disse para um amigo o quanto eu o acho gato... sei que não deveria ter feito porque ele não é, digamos, um amigo amiiigo... me entendem, ? Mas mesmo assim eu disse. Com a ressalva "sei que não deveria te dizer isso, mas eu te acho bem gatinho sim"... Aff. Você vai pensar: "nossa, que vaca". Mas fazia parte do contexto, juro. Ele estava lá dizendo que não sabe por que a sua respectiva é tão ciumenta, já que ele nem é gato... daí eu fui obrigada a dizer o contrário. E acredite, eu pensei em várias outras coisas para falar além do "gatinho", mas respeitei o fato de ele ser um rapaz comprometido e preferi não dizer nada além disso. Mas que ele é gato, é. Ponto de novo.

Continuando nos assuntos, aaaahnnnn, amorosos (??), recebi dois parabéns, digamos, especiais. Um foi especialíssimo: o do mineirinho-mais-fofo-do-mundo-inteiro (aaaaaiziiiii - suspiro beeeem demorado) e o outro foi de um serzinho aí que está sissi. E eu indo atrás, dando corda... Apesar de não gostar das coisas atiradas e fáceis demais, estou deixando para ver até onde ele vai (bem meu tipinho fazer isso... rs). Ah! E também teve a frase dizendo que o meu abraço foi o melhor da noite.... AIZI!!

Mas, ainda dentro do tópico "pessoas pelas quais suspiro, mesmo não podendo", posso dizer que hoje estou atacada - deve ser a lua ou qualquer coisa do tipo. Passei o dia fugindo para lá e para cá, literalmente... fiquei com medo, muito medo, de não segurar a minha onda e acabar falando demais, ou pior, mostrar olhares que eu não queria - e nem deveria mostrar. Cheguei a conclusão que, às vezes, quando o pecado mora ao lado, o melhor a se fazer é passar uma temporada fora de casa para evitar problemas. O phoda é que tem dias que é mto difícil fazer isso....

Enfim. Diz a Rafaela que tem a solução para a minha vida... mas eu disse para ela: não me recuso a tomar o remédio, mas é preciso que alguém me dê.... Tipo, eu não vou beber por livre e espontânea vontade, mas se alguém me enfiar a colher goela abaixo, eu vou beber sem problemas.... (será que deu pra entender??? rs). Bom, entendendo ou não, é isso. Amanhã será um novo dia, cheio dos jogos. Em duplo sentido mesmo.... rs

Tô indo nessa... Tô morrendo de sono. Cansadinha demais da gincana... Tive um dia cheiooooooooo...

P.S.1: Tenho um twitter agora. Quem quiser seguir: www.twitter.com/elenzinha_57

P.S.2: Ai.... como foi bom rever meus ex-alunos... Como foi bom ouvir: "eu te conheço, não estás bem..." Saudades imensas e eternas............ Vcs jamais entenderão como sinto saudades de vocês... 901/2009 ETERNAMENTE!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ÓÓunnnn, quem foi que falou essa frase hein? haha.
Só expressei o que eu vi. Ainda preciso conversar com você, porque um abraço aquece, mas não tira o "gelo" do coração.
Beijos, te amo minha eterna professora. (L)


Aline Caramori