domingo, 20 de setembro de 2009

Ando meio desligado...

Tô com preguiça de pensar. Preguiça de escrever. Preguiça de procurar coisas iguais. Preguiça de encontrar coisas iguais: pessoas iguais, lugares iguais, caras e bocas iguais. Idênticas às da semana passada, retrasada e blá blá blá...
Eu tô de saco cheio de sair à noite. Saco cheio de balada, de gente futil, de lugares-comuns. Vecchio, John Bull, Confraria, Gus e Brahma... Bah... Deve existir vida em algum outro ambiente. Saturada... Total. Por isso mesmo hoje resolvi fazer diferente. Fui passear. Ao ar livre. Lagoa, água, solzinho de inverno, óculos de sol, pernas de fora, feirinha hippie, brincos, anéis e colares artesanais. Terminei o passeio com um empanado integral de brocólis e um Nestea de pêssego. Realmente, ando meio estranha... Vai entender.
Eu sei que de vez em quando tenho esses surtos de sumiço. Os meus amigos nem esquentam mais... Eles sabem que às vezes sumo mesmo. Sem maiores explicações. Começo me dedicar a coisas em minha concha, esqueço o mundo e depois, do nada, reapareço. Estou nessa fase "ostra" agora. Nas últimas semanas, na real.
Sendo assim, perdoem-me a ausência. Tenho certeza que quando o verão chegar, meu ânimo melhorará e textos de verdade aparecerão. Até lá, tô numa fase de estudo. Estudo e reflexão. Sinto-me mais voltada para coisas ligadas ao trabalho. Lendo, me informando, fazendo planos e observando jogadas alheias. Sinto-me bem. Tranquila. Mais leve. Literalmente...
E porque amanhã é segunda-feira e terei uma deliciosa semana pela frente, termino por aqui.
Desejo uma semana iluminada para todos.
Um grande beijo,

5 comentários:

Anônimo disse...

Brócolis ?
Tem algo estranho mesmo...

Re disse...

Também tô cheia de mts blablablasss...
bju

Re disse...

Ah, a propósito amiga, o teu Eu-lírico anda mt exigente ultimamente, rsrs...
bjão

717 disse...

hh mesmo escrevendo sobre "nada" seus textos sao bons!

maria luiza cardoso - 801 disse...

ai prof, todos temos fases estranhas, hahaha.
bom, és uma ótima professora ''estranha'' ou não :D amo os seus textos você sabe disso, posso não comentar em alguns, mas às vezes leio muitos, e como sempre, cada um melhor que o outro. parabéns pelos textos prof, continue assim :) beijos