sábado, 29 de agosto de 2009

Texto do "nada a dizer"

Eu hoje só queria inspiração para escrever. Preciso escrever 02 resenhas e 01 ensaio para a especialização, mas sinceramente estou em uma semana que não consigo nem postar nada aqui, quem dirá escrever algo acadêmico...

Pensei que a minha inspiração viria do par de covinhas que conheci há poucos dias. Achei que o sorriso ou o olhar daquele rapaz fosse me ser útil na atualização do blog. Mas não. Nada saiu. Depois pensei nas aulas que tive esta semana, nas conversas com as meninas, nos meus milhões de afazeres, na conversa com meu queridinho Thiago, na minha falta de voz crônica... mas nada. Nada brotou na minha mente louca. Ideias até surgiram. Mas cadê as palavras ? Elas não apareceram... Talvez tenham se escondido em algum lugar junto com a minha voz... Talvez, minhas palavras não queiram mesmo se manifestar por um tempo... Silenciar. Talvez a ordem seja essa e eu não esteja interpretando. Será ?

“Só passei para dar um ‘oi’”. Essa frase - que muitos desejaram que eu tivesse dito esta semana – será dita aqui. Apenas isso.

Não, não trarei nada útil para os meus queridos amigos-leitores-cibernéticos. Não falarei nada que os faça pensar, questionar ou xingar. Não tenho nada a declarar. Por que então vir aqui ? Para dizer oi... Só isso. Dizer que estou cansada, cheia de tarefas, trabalhos, cadernos, provas, apostilas e resenhas pendentes. Além de tudo que já tenho, dizer que voltei a nadar – o que tem sido uma graaande terapia. Aliás, hoje daria meu reino por uma piscina... Ficaria horas lá dentro mergulhando e batendo braços... só pra descansar a mente.

Cabeça cheia. Pensamentos desencontrados. Saudades do verão. E por último, desejo grande de conhecer o dono das covinhas que tem me tirado o equilíbrio. Apesar de tudo, todos estão dizendo que estou mais bonita... Ainda bem que tudo na vida tem o lado bom... Pelo menos isso.. Por que será essa beleza ?? rs

É isso...

Um grande beijo e uma semana incrível para todos.


Pensamento completamente perdido:Por que será que é sempre tão bom conversar com você ?? Como eu queria que o seu treinamento fosse pra mim...

4 comentários:

Vanessa Orth disse...

OI =D

Nada muito profundo para comentar... Toquei o chocolate por maçãs e laranjas... Isso melhorou o desempenho... BOa SemANa!

Marcia disse...

Oi pra vc tb!
Espero que esteja melhorando da falta de voz, eu estou de atestado: muita tosse...
Como já disse em outro comentário, saudade de conversar pessoalmente... Bj, bom restinho de semana!

717 disse...

Uma simples sutileza pode trazer grandes recompensas.
Como vc msm disse, apenas um "oi" p/ vc...tambem ando ocupada.

Obs: Esses dias notei sua saudade do verao!

Elem disse...

Eu juro que não sou um ser curioso, mas fico extremamente curiosa qdo recebo msgs dessa pessoinha "717"... Ainda mais qdo me deixa essas msgs tão enigmáticas: "sutileza q traz recompensa" e "notei sua saudade do verão". AFF!!

Fiquei aqui me perguntando: vc me viu de roupinhas de verão essa semana ou simplesmente leu no meu subnick ??