quinta-feira, 30 de abril de 2009

Indo lá e voltando

Pois é. Também não sei o que aconteceu.

Você me pergunta e eu não sei responder. Algo mudou. Algo tomou outro rumo. Não era o que você queria ? Você quis que eu mudasse... Logo eu, que dava o mundo por você, mas você não me quis do jeito que eu sou. Preferiu uma outra versão de mim: mais retrógrada, mais atrasada. Eu, por puro medo de ficar sem você, aceitei o desafio. E como a vida é sacana, brincou conosco. Eu, na minha nova versão (ou melhor, antiga) , descobri (ou percebi) que você não era mais o meu mundo. Que estranho, do meu novo statu quo, vi que as coisas não eram como eu pensava... Não naquele novo mundo em que você quis que eu vivesse... E você percebeu que naquele mundo ou fora dele, eu era o que você queria. E se eu não seguia o modelo de "namorada perfeita", era algo maior: era aquela que te despertava coisas e que te deixava nervoso. Isso sem falar na tal da cumplicidade que me falaste tantas vezes... Lembra-se ? Então...

Veja que situação. O tiro saiu pela culatra. Hoje, eu que dava o meu mundo por qualquer notícia sua, respondo mensagens horas depois de recebê-las e você, por sua vez, manda mensagens dizendo que está com saudades e que me adora. Na verdade, você teve medo e foi o seu medo que me afastou de ti. Eu não gosto do medo... e você deveria ter percebido isso... Gosto de você, não nego. Mas não gosto de indecisão. E entre as duas opções, a balança pesou mais para um lado... E estranhamente, não foi para o lado em que você estava.

Nenhum comentário: