sábado, 18 de junho de 2011

Confuso, como sempre.

A minha cabeça é um lugar no ermo. Ela não me mostra a realidade. Ela me engana, me ilude, me diz coisas falsas. Ela vive em um mundo irreal, por isso não posso confiar nela. Minha mente é doente. Eu vejo e ouço coisas que não acontecem. Eu não vejo e não ouço coisas que acontecem.


Na minha cabeça, eu quero você. Na verdade, não é querer. Eu não quero você, eu gosto de você. O verbo é diferente. Confuso, eu sei. Eu gosto de você. E acredite, não é nada fácil admitir isso. Logo você? Com tanta gente no mundo... E eu lembro que até bem pouco tempo atrás, eu nem ligava pra sua existência. Mas bastou você me mostrar o quanto você não me quer pra eu ficar assim, desse jeito... pensando em você antes de dormir, sonhando com você enquanto durmo, pensando em você ao acordar, pensando em você durante o trabalho, sonhando com você acordada e, simultaneamente, rezando a Deus, pedindo que Ele conserte logo as coisas.

Eu juro, eu tentei. Eu ri, eu sorri, eu falei. Eu tentei agir normalmente perto de você. Até 1/4 do caminho, eu me comportei. Mas depois disso, eu não consegui mais. Eu senti suas mãos. Eu olhei nos seus olhos. Eu vi o seu sorriso. Eu escutei a sua voz. E eu comprovei mais uma vez o quanto você não me quer. E, sinceramente, estou triste por isso. Triste porque alguém que eu não quero também não me quer. Afinal, o que desejo eu então? Não sei. Quero sua atenção, acho. Sua companhia. Suas mãos. Seu olhar. Seu sorriso. Sua voz. Eu não quero você, eu quero aquilo que eu ainda não tenho... acho que é isso. Eu quero não gostar de você. Ou então, quero que você me queira... de novo.

3 comentários:

Vivi Eyng disse...

"Isso também vai passar..."
Acredite... confie!

É o que eu posso registrar aqui...

Beijossss

Gabi Rosa disse...

Ai ai ai...

Manda v mocinha!

bjs

Anônimo disse...

Esse "de novo" no final, muda toda a imagem do texto...

"Quero que você me queira... de novo."