sábado, 21 de agosto de 2010

Sorry

Pensei durante a semana inteira sobre coisas para escrever por aqui, afinal, foi uma semana de grandes emoções e filosofias... Isso mesmo, foi a semana da TPM.

São quase 4h da manhã, estou acordada com a cara mais pálida que já tive (acabei de me olhar no espelho), com o note no colo, pensando em algo útil para dizer a vocês. Eu sei, deveria estar dormindo, mas, como todo mundo sabe, tenho problemas com o sono noturno. Fiquei assistindo a alguns filminhos (programão para um sábado à noite), logo, fiquei com a mente ativa. Ou seja, sono para quê??
No fundo, eu até gosto de dormir. O problema é convencer meu cérebro que dormir é saudável... sou mais ativa durante a noite... e acho uma incrível perda de tempo ficar horas na cama enquanto eu poderia estar produzindo algo ou apenas ocupando a mente com coisas tolas - como filmes de suspense e/ou terror, por exemplo... rs. Mas, o que gosto mesmo de fazer nas minhas noites insones é pensar. Pensar em mil e uma coisas... Porque a minha cabecinha.... é de 0 a 100 em dois segundos... hehehe
Hoje não recebi nenhum e-mail. Foi o primeiro sábado, desde a volta das férias, que não recebi notícias. Engraçado é que ontem eu estava em um aniversário e comentei com uma pessoa que eu tinha medo de não receber mais notícias... pq eu sei que o dia em que ele não responder mais, terminou o conto de fadas. Parecia um insight (ai, que drama.... nem 24h de atraso, e eu já estou aqui dramatizando). Quem lê pode até pensar que estou apaixonada ou coisa do tipo, o que não é verdade, mas sei lá... talvez seja apenas mais uma frustração. Mais um guri perfeito que mora longe... e f*** a minha vida. Mais um. (Aliás, por falar nisso, essa semana mais um "distante" me pediu em namoro. Pelo menos esse mora em Brasília - não seriam 28h de viagem - e tem família em Floripa... ou seja, seria bem mais fácil - não, ainda não disse nada... rs).
A questão é: por que o carma de meninos de longe? Eu poderia muito bem olhar pro lado e enxergar o que o lado me oferece. (tá, vocês pensam que eu não penso nisso??). Mas não é tão simples assim.... Não basta morar do lado, tem que ter aquela coisa clichê que as pessoas adoram falar: a tal da química. Odeio dizer isso, odeio essa frase "tem que ter química", mas nesse momento, sou obrigada a usá-la. Odeiem-me por isso, eu aceito... Mas, please... tem coisas que a gente simplesmente não escolhe. Ou melhor, eu não escolho.... Desculpem-me.

Dito isso, acho que vou deitar pq sei que amanhã quando eu acordar e ler esse post, eu vou apagá-lo. Certeza que vou. rs

6 comentários:

Rafaela disse...

Ao contrário de você, minha cara amiga, fui dormir cedo e acordei mais cedo ainda...afff. E como não existe nada pra fazer às 7:30 da manhã, vim pra internet e li teu blog...rs
Concordo em gênero, número e "degrau"...hehehehe, a química é tudo. É ph... ficarm com alguém que não dá liga com a gente. As coisas podiam (deviam) ser mais fáceis, mas não são...
Bjinhos!

Aline C. disse...

não foi só você que ficou a semana inteira digerindo assuntos para abordar em blog.
só que ao contrário de você, eu faço isso quando não estou de TPM, porque se eu estiver, eu não penso, eu mordo. hehe
beijos, boa semana!

Julio disse...

Quer que te apresente um gigante de 2,40m ou 550 kg??? hehehehehehe

Desculpa a brincadeira mas não podia deixar passar... heheheheheeheh

Pena que você continua na sua busca, mas tenho certeza que vai aparecer algo bom pra você na hora certa.

bjs e se cuida.

Julio disse...

Quer que te apresente um gigante de 2,40m ou 550 kg??? hehehehehehe

Desculpa a brincadeira mas não podia deixar passar... heheheheheeheh

Pena que você continua na sua busca, mas tenho certeza que vai aparecer algo bom pra você na hora certa.

bjs e se cuida.

Elem disse...

Olha... quem é vivo sempre aparece... rs

717 disse...

hm, depois de certas coisas que aconteceram, ouvi minha mãe dizer: "Poxa, a gente é tudo de bom, trabalha, se sustenta, é fiel, dá amor, dá carinho, etc, etc, etc, dai vem um, que se apaixona, é tudo de bom, e por alguma razão incrivel, não pode ficar conosco... Parece que eles acontecem só para mostar que existem mas não são para nós."
Só para te imitar um pouqinho (rsrs) tbm vou falar uma frase que todos odeiam, inclusive eu; "Se tiver que ser, será."