terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Repetition

As coisas realmente são engraçadas. E isso pra não dizer que são estranhas. Ou tristes.

Ela queria, queria e queria e conseguiu o coração do rapaz. Mas nesse meio tempo, veio o outro. E o outro, por algum motivo, mexeu com ela... E bem mais do que ela imaginava, pensava, queria ou precisava. Talvez tenha acontecido por causa do frio que percorreu a espinha da menina qdo os lábios dele, do clandestino, tocaram os dela pela primeira vez, talvez pelo beijo perfeito que ele lhe deu, talvez pelo final de semana maravilhoso que ele proporcionou a ela, talvez pelo jeito de conversar, talvez tenha sido pelo modo como ele segurava as mãos daquela moça insegura ou ainda tenha sido pelo modo como tocava o seu rosto tímido. Talvez. Talvez. Talvez.
Fato é que foi só um final de semana e a menina passou a pensar no outro quase todos os dias. E por alguns grandes momentos até esqueceu o primeiro, o oficial... E ele percebeu: "vc está tão fria, distante". O que ela não sabia é que aquela frase já era um prenúncio. Um dejavu. No dia seguinte, algumas horas depois de ouvir a frase acima, ela recebeu uma mensagem do outro, do que não podia ou deveria... Uma mensagem simples mas que a deixou com o coração saltitando. E ela ficou com o celular na mão, olhando o texto de poucas linhas e, impulsiva como era, respondeu alguns minutos depois. E acredite, não foi uma resposta nada distante ou fria... Pelo contrário, foi uma resposta de quem está com saudade... A vontade era dizer mais: era falar que estava com saudade dele, do corpo dele, do beijo dele, do toque dele, da companhia dele... mas ela tentou se conter e só disse o necessário. Era uma moça digna, apesar de tudo. Por mais que quisesse não lembrar, tentou pensar no primeiro. Tentou. Tentou, Tentou. E sonhou, sonhou, sonhou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é estranho, só sendo mulher p entender... Bju Rê

Norma Lúcia* disse...

gostei do post! Parabéns!
é estranho como parece que as coisas vem no momento errado, mas se pararmos e observarmos bem, tudo acontece quando tem que acontecer mesmo, não tem erro. E tudo são escolhas, não é?
bem, tenho 2 posts novos, quando puder, passa pra me visitas, viu?
beijocas.
http://passandoprarir.blogspot.com/