Em nosso play, parece só haver um brinquedo e eu cansei dele. Tô de saco cheio dessa gangorra em que vivemos, de todos esses altos e baixos. Cansei desse nosso relacionamento bipolar: se um dia eu estou bem, você não está. Se no outro você está bem, eu não estou. E é sempre assim. Quando eu penso e decido que não te quero mais em minha vida, você parece adivinhar meus pensamentos e como mágica surge cheio das graças. Quando você decide que o melhor é curtir a sua bela vida de "solteiro-mais-disputado-da-grande-Florianópolis", eu me descubro apaixonada e dou crises de ciúme. Mas essa é a ideia da gangorra: quando um está em cima, o outro está embaixo.
Eu sei, semana passada você estava na semana "fofo". Fez tudo direitinho, me encheu de mimos e eu simplesmente quase ignorei. Não respondi mensagens, não fiz questão de atender, não fiz nem questão de te ver e pra completar escrevi textos dizendo que definitivamente eu não te queria mais. Eu estava no alto. Esta semana, porém, a coisa se inverteu. Você saiu, viu e esteve com todas as suas "amiguinhas". Conversou, bebeu e saiu com elas. Eu não gostei, é claro. Fiquei louca da vida. Dei crises, te enchi o saco, esperneei e, como você mesmo disse, me fiz de vítima. Era a minha vez de estar embaixo.
Hoje, depois de trocar meia dúzia de palavras com você, só quero dizer o seguinte: estou indo pra minha casa. O parquinho tornou-se um lugar pequeno demais pra nós dois. E eu nem ligo de não brincarmos mais, gangorras nunca me atraíram... Prefiro os balanços, são cheios de emoções e apesar de cada um ficar no seu, podemos voar juntos... É isso que eu quero...
Agora, coloque todas as vacas em fila pra brincar com você. Tem um lugar a mais: o meu. E boa sorte.
P.S.: Sim, eu estou puta.
8 comentários:
Uauuu!! Gostei de ver. AGrota de atitude! Os balanços podem não andar em sintonia, mas, na pior das hipóteses, podemos embalar ou ser embalados!! Abaixo às gangorras!!
Em primeiro lugar: por favor, continue puta. Não deixa essa raiva toda se perder.
Em segundo lugar: ao contrário de muitos, que diriam "eu te avisei" te digo: To contigo.
Dane-se se vc já disse isso antes, dane-se se não conseguisse das outras vezes, vai em frente, acredita em ti e seja vc mesma. Nâo dá pra ser o que os outros querem... A gente só perde nossa essência, nossa alegria de viver... Manda ver no balanço, no escorregador e na montanha russa! Bjão!
E espero que na entrada da gangorra peçam RG...
ahuahauahauhaua Humor negro é tudo!
Marcia
oooooooooooootimo texto!
te juro que eu ri de verdade.
ueioueoiueiouoiuoiuee
éis demais loooooooca ;D
essa historia será uma eterna bola de lã. sempre complicada,nunca tem um fim.
maas enfim, to ctg morrendo de vontade de te bateeer!
ueioeioueoiueioueioue
peste.
Caralho. Duas da manhã e eu estou aqui pensando nessa história de gangorras e balanços ainda. Seria a vida um eterno parque de diversões? Por que eu não pense nisso antes que você?? hsuashuahsau
fato que gordo rodou feito porca prenha... eu te diria pra aconselhá-lo a, definitivamente, fornecer seu orificío anal e assumir.
Hum... assunto antigo e texto novo, interessante... :)
Não estou conseguindo manter meu blog. Tadinho, mal foi criado e está largado. Em compensação, meu pai está se aventurando e parece estar gostando. Acho que preciso voltar a conversar com você a noite pra minha inspiração voltar... heheheheheh
Quando puder dê uma olhadinha. http://politicanes.blogspot.com/
BJS e se cuida.
Postar um comentário